Lançamentos: Fevereiro 2013

23:28

Sinopse: Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo. Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar. Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.


 





Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. 
Sinopse: Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?
Sinopse: Sabine é uma jovem que enfrenta problemas psicológicos. Recuperada de uma depressão, ela tenta voltar à vida normal, até um anúncio atingir o centro de sua reticente memória. O convite para uma reunião em sua antiga escola faz com que ela relembre o desaparecimento de Isabel, sua amiga de infância. O sumiço, assim como o motivo, ainda permanece um mistério. Agora, determinada a recuperar as lembranças e a desvendar o que aconteceu, Sabine deve se livrar dos redemoinhos de sua memória e se confrontar com uma lista de suspeitos que não para de crescer, e que envolve até mesmo as pessoas mais próximas.
Sinopse: Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa. Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis... Será possível mudar o amanhã?
Sinopse: MUNDOS MANTINHA-OS SEPARADOS. DESTINO OS UNIU. Aria viveu sua vida inteira na protegida cúpula de Reverie. Seu mundo é confinado e ela nunca pensou em sonhar com o que está além das portas. Então, quando sua mãe desaparece, Aria sabe que suas chances de sobreviver ao deserto lá fora tempo o suficiente para encontrá-la são poucas. Então Aria encontra um estranho chamado Perry. Ele está procurando alguém também. Ele também é um selvagem mas pode ser sua melhor esperança de permanecer viva.


E esses são os livros do mês que entraram pra minha listinha de desejados, com destaque especial a mais um livro da Sarah Dessen (AMO, AMO, AMO!). E vocês, se interessaram por qual? 

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter