Top 5: Apresentações de Alex & Sierra no X Factor

17:38

Se vocês acompanham o Resumo do Mês sabem que eu estou assistindo a terceira temporada do The X Factor US e simplesmente amando um grupo chamado Alex & Sierra. Eles são dois namorados que além de cantarem super bem fazem arranjos deliciosos de ouvir e super diferentes de músicas famosas. Não tem como não amar a vibe de suas apresentações e não morrer de fofura pelo amor dos dois! Sem contar também que o Alex é lindo e super expressivo, morro toda vez que ele dá a levantada de sobrancelha característica dele. Eu amo TODAS as apresentações deles, é incrível como eles parecem fazer tudo tão naturalmente, mas escolhi cinco das que eles fizeram até agora e sério, assistam, vocês vão se apaixonar também.

5. Blurred Lines - Robin Thicke Cover




4. I Knew You were Trouble  - Taylor Swift Cover



3. Heard It Through The Grapevine - Marvin Gaye Cover


2. Addicted To Love - Tina Turner Cover


1. Toxic - Britney Spears Cover


Menções honrosas: Give Me Love - Ed Sheeran cover e Best Song Ever - One Direction cover

Atualização após o fim da temporada

E Alex & Sierra ganharam o X Factor!!!! Só digo uma coisa: não vejo a hora de comprar o CD deles minha gente!
Mas enfim, a atualização é das apresentação que aconteceram após o post ir ao ar - e que provavelmente mudariam todo o Top 5. Mas, para ser completamente justa, só vou colocar aqui os videos de três apresentação maravilhosas que eles fizeram nas últimas semanas do programa. TODAS as três dividem o primeiro lugar com Toxic, e tenho dito. 




PS: Gravity é a perfeição em forma de música na voz desses dois! Procurem a versão de estúdio também, consegue ser ainda melhor.

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter