Lançamentos: Maio 2013

14:44

Em comparação com o mês passado que veio recheado de livros esperados, o mês de Maio veio um pouco fraco de novidades. O grande destaque vai para A Marca de Atena -  finalmente o Percy e a Annabeth vão se encontrar -, além disso achei a premissa de O Futuro De Nós Dois muito interessante, quero muito ler. Finalmente chegou a continuação de Descoberta das Bruxas, Sombra da Noite, que eu estava louca para ler e, para quem quiser, Entre O Agora E O Nunca já tem resenha no blog. O que vocês acharam dos lançamentos?

Sinopse: Annabeth carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela? O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar - no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga. Na aguardada sequência da Série Os heróis do Olimpo, do best-seller Rick Riordan, Percy Jackson e seus amigos semideuses mais uma vez correm em direção ao perigo para tentar salvar seus acampamentos, os deuses e o mundo inteiro. Narrado por Percy, Annabeth, Piper e Jason, A Marca de Atena é uma jornada inesquecível até Roma, recheada de importantes descobertas, sacrifícios surpreendentes e terrores indescritíveis.


Sinopse: É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...
Sinopse: No romance, a pesquisadora Diana Bishop, descendente de uma antiga linhagem de bruxas, e o geneticista Matthew de Clermont, um vampiro ancestral, se aprofundam em sua pesquisa sobre o manuscrito encantado conhecido como Ashmole 782, numa trama que entrelaça paixão, alquimia, ciência e história. A série de sucesso de Deborah Harkness ganhará adaptação para o cinema pela Warner. 
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre o agora e o nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade. 

Sinopse: Numa terra em que a magia havia sido esquecida e a paz reinara durante séculos, uma agitação perigosa ganha forma quando três reinos começam a lutar pelo poder. Entre traições, negociações e batalhas, quatro jovens terão seus destinos entrelaçados para sempre: Cleo, a filha mais nova do rei de Auranos; Magnus, o primogênito do rei de Limeros; Jonas, um camponês rebelde de Paelsia; e Lucia, uma garota adotada pela família real de Limeros que busca a verdade sobre seu passado. 
Sinopse: Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia leva uma vida privilegiada na Corte. Mas, logo após seu aniversário de dezesseis anos, ela descobre que é uma falsa princesa e que foi colocada no lugar da verdadeira para protegê-la. Obrigada a deixar o palácio com pouco mais do que suas roupas, a garota, agora chamada de Sinda, terá de abandonar a cidade, seu melhor amigo, Kiernan, e a única vida que ela conhecia. Enviada para viver com a tia no interior, Sinda não se mostra capaz de executar nem a mais simples tarefa. Mas, para sua surpresa, ela descobre que uma intensa e perigosa magia corre por suas veias, e que ela jamais será apenas uma humilde camponesa. Sinda retorna à cidade em busca de respostas. Reencontra o garoto que se recusou a abandoná-la e desvenda segredos que podem mudar a história de Thorvaldor para sempre. Com uma trama surpreendente e uma aventura de tirar o fôlego. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. O único q dispenso é O Futuro de Nós dois...rs, o outros eu quero ler, principalmente os infantos ;)

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    COM CERTEZA quero ler O Futuro de Nós Dois (adorei a capa é o título e isso juro que contou muito hahaa). Será uma das minhas leituras de maio/junho.
    Quanto ao de Percy, eu preciso ler O Filho de Netuno ainda. Tô podre, super atrasada na série, e adooooro o Rick. O bom é que eu esperei tanto que posso ler um seguido do outro, não vou ficar na curiosidade hehe Mas de qualquer forma ainda vou esperar mais um pouquinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduarda, então também sou apaixonada pelo Rick e O Filho de Netuno é bem melhor que o primeiro livro dessa série, que eu não gostei tanto (culpa dos personagens), e to bem ansiosa para A Marca de Atena. Também fiquei com muuuuito vontade de ler O Futuro de Nós Dois essa premissa é incrível e a capa linda. Obrigada por comentar, beijos.

    ResponderExcluir

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter