Novas capas da série Percy Jackson e os Olimpianos

02:08

Já cansei declarar o meu amor por Percy Jackson e pelo Rick Riordan. Essa foi uma série que me marcou demais, que tem alguns dos meus personagens favoritos e que foi, com certeza, a série que eu mais reli na vida!
Eu sou apaixonada pelas capas originais, acho todas lindas e super relacionadas com a estória de cada livro e por isso fiquei com o pé atrás quando descobri que a série iria ser relançada com novas capas. Mas conforme elas foram sendo divulgadas eu acabei caindo de amores por elas também, ainda mais porque se completam e formam essa imagem linda aí de cima!
Mas antes de dar minhas considerações finais, vamos ver uma por uma.


Livro 1 - O Ladrão de Raios
Livro 2 - O Mar de Monstros

Livro 3 - A Maldição do Titã

Livro 4 - A Batalha do Labirinto

Livro 5 - O Último Olimpiano

Lombadas


Todas juntas


Eu gostei da fonte e do estilo de letra que foi escolhido, além da palheta de cores mais envelhecida que super combina com os Deuses antigos. E não vou nem comentar o foto das capas se encaixarem, porque é simplesmente a coisa mais linda.
Entre as cinco as minhas preferidas são as de O Mar de Monstros e a de A Batalha do Labirinto e a que eu menos gosto é a de A Maldição do Titã.

Eu vou, sem a menor dúvida, comprar o box em hardcover dessas capas, é com certeza uma necessidade para qualquer fã, mas, se pudesse escolher, ainda ficaria com as antigas. Nada substitui o amor que um fã da série possui por elas, mesmo que as novas sejam igualmente bonitas. Em vez de escolher vou simplesmente ficar com as duas versões!

Mas e vocês, o que acharam das novas capas?

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter