Top 5: Músicas da Trilha Sonora de The Vampire Diaries

13:21


Acho que nunca comentei sobre The Vampire Diaries aqui, mas a breve estória é que eu li os livros e odiei e, depois de muita insistência de alguns amigos, comecei a ver a série e se tornou a minha preferida até hoje. Concordo que a quarta temporada foi bem mais fraca que o usual, mas nada tira meu amor pela série e pelo Damon, na realidade ainda acho a segunda temporada de The Vampire Diaries a temporada mais bem feita e equilibrada de todas as séries que assisti até hoje, com nenhum episódio menos do que ótimo. Mas, falando do soundtrack, um dos méritos incontestáveis da série é a trilha sonora que combina como ninguém os sentimentos dos personagens com as músicas. Esse top 5 é um pouco melancólico porque está ligado a cenas que me fizeram chorar igual um bebê (exceto a primeira, ironicamente) e mostram por si só que sou Team Damon. Colocando a série de lado, são ótimas músicas e deu um aperto no coração por ter que deixar muitas outras de fora. 



5. Be Still - The Fray (Ep. 3x20)



4. Echo - Jason Walker (Ep. 3x02)



3. I Should Go - Levi Kreis (Ep. 2x22)



2. Skinny Love - Birdy (Ep. 2x21)



1. Down - Jason Walker (Ep. 1x06)



You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter