Liberado o primeiro trailer da adaptação de Se Eu Ficar (If I Stay) da Gayle Forman

01:27

No começo do ano eu finalmente tive a oportunidade de ler Se Eu Ficar da Gayle Forman, um livro cinco estrelas por sua beleza e sinceridade, uma estória que se tornou muito marcante para mim. E pouco tempo depois descobri que o livro estava sendo adaptado e essa semana foi liberado o primeiro trailer que vocês podem assistir abaixo (ainda sem legenda):


Primeiro preciso dizer que sim, eu chorei. Por causa de tudo o que eu sei que acontece e muito também por causa da música de fundo - sério, colocar Say Something no trailer é apelar para as emoções de qualquer um!
Eu gosto muito dos trabalhos da Chloe Moretz e acho que ela vai estar perfeita no papel da Mia, não conheço os outros atores, mas fiquei muito satisfeita com o que vi nesses um pouco mais de dois minutos.
Fiquei muito feliz de reconhecer algumas falas e passagens e espero mesmo que essa semelhança permaneça fiel durante todo o filme.
Se Eu Ficar tem previsão de estreia para Setembro aqui no Brasil então vocês tem tempo de sobra para lerem o livro. Porque sério, é uma leitura mais que recomendada, quase obrigatória!
E vocês, o que acharam do trailer?

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter