Top 5: Decepções Literárias

15:13

Não só de bons livros é feita a vida de um leitor. Mas não vamos negar que é muito pior quando você acaba criando várias expectativas e de repente acaba lendo algo muito aquém delas. Por isso resolvi fazer um Top 5 de decepções literárias, sei que muita gente não vai concordar com esse post, mas tenham em mente que essa é somente a minha opinião, faço isso com todo os respeito para com aqueles que gostam desses livros.

5. The Vincent Boys - Abbi Glines (Resenha)
Eu sempre ouvi vários elogios sobre a Abbi Glines e sobre a qualidade de seus livros e por isso comecei The Vincent Boys com altas expectativas. O problema é que o livro foi muito inferior a tudo que eu esperava. Mal construído e desenvolvido, não me convenceu em momento nenhum.


4. Trocada - Amanda Hocking (Resenha)

Esse é outro caso em que eu ouvi maravilhas sobre a autora e por isso comecei a leitura esperando muito, acabando novamente me decepcionando. O grande problema é que a mitologia do livro é super diferente e inusitada, mas a Amanda Hocking acabou escolhendo o mesmos clichês para contar sua estória e, juntamente com a narrativa fraca e falha, Trocada acabou se tornando só mais um.

3. Entre O Agora E O Nunca - J. A. Redmerski (Resenha)

Entre O Agora E O Nunca foi um livro pelo qual eu contei os dias para ter nas mãos, todo mundo estava enlouquecendo sobre ele e até hoje o colocam como maravilhoso, mas, infelizmente, ele não funcionou para mim. Toda vez que penso nele a única coisa que vem a minha mente é como alguém aceita o final desse livro, simplesmente não consigo entender.

2. Bruxos e Bruxas - James Patterson e Grabrielle Charbonnet (Resenha)

A Novo Conceito fez uma propaganda gigantesca sobre Bruxos e Bruxas, deixando qualquer um louco para ler e eu não fui uma exceção. Mas o que aconteceu é que o livro é simplesmente ruim, a narrativa é pobre, os personagens não convencem e até a premissa é trabalhada de modo muito fraco. É um livro ruim, simples assim.

1. Convergente - Veronica Roth (Resenha)

Sei que muitos vão querer me matar por isso, mas não posso negar a enorme decepção que foi Convergente. Entendam, Divergente é uma das séries favoritas, os livros anteriores são incríveis e Convergente não foi, na minha opinião, um final digno para a trilogia. Ele não é um livro ruim, de maneira nenhuma, mas é ruim como um encerramento para a estória de Tris, infelizmente.

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter