Top 5: Livros que tenho vergonha de não ter lido

16:20

Sabem aqueles livros que são o clássicos, ou famosos ou exaltados por todo mundo e que mesmo, planejando, você nunca chegou a realmente ler? Bom, eu tenho vários desses na minha lista de leitura e achei que fazendo esse Top 5 eu poderia criar vergonha na cara e finalmente lê-los. 

5. Laranja Mecânica - Anthony Burguess 

Esse é, talvez, um dos livros sobre qual mais ouvi falar na minha vida. São tantos comentários maravilhosos sobre o livro - e o filme - que eu me sinto mal por nem sequer saber muito bem sobre o que é a estória. 

4. Fahrenheit 451 - Ray Bradbury

Outro livro sobre o qual sempre ouvi e sempre me interessei, mas nunca o peguei realmente para ler. O que é uma vergonha ainda maior porque eu tenho ele na estante.


3. Um Conto de Duas Cidades - Charles Dickens 

Já é uma vergonha enorme nunca ter lido Dickens, poderia parar só por aí se quisesse. Mas depois de ouvir tanto desse livro em particular não tem como não me sentir curiosa sobre ele. Não faço ideia se vou gostar ou não, mas com certeza quero ler. 

2. 1984 - George Owell 

Não sei como é possível que até um hoje eu não tenha lido 1984. Primeiro por ter gostado muito de A Revolução dos Bichos e segundo por essa ser talvez a distopia mais aclamada de todas. 

1. Harry Potter - J. K. Rowling

Eu sei. Sem comentários.


You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter