Novidades de O Mar de Monstros e Cidade dos Ossos

17:02

Essa semana está cheia de novidades incríveis das minhas adaptações mais esperadas do ano: segundo filme da saga Percy Jackson, O Mar de Monstros e e o primeiro filme de Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos. Resolvi resumir tudo em um post para vocês, prontos para surtar junto comigo?


Filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos



Primeiro veio a divulgação desses posters lindos, principalmente o do Jace que tem um pouco de tudo que é a cara dos Caçadores de Sombras: a arma, as runas, a lâmina serafim, a roupa preta... Confesso que cada vez mais o Jamie vem me convencendo como Jace (ainda mais depois do trailer). 
E aí ontem saiu o tão esperado segundo trailer em HD ( vocês podem ver o legendado por fãs aqui ).




Quem que não surta com um trailer desse gente? Cada vez mais acredito que essa vai ser uma adaptação bem fiel ao livro e que vai conseguir passar todos os pontos principais e que mais encantaram a nós, leitores, no livro. Adorei os e feitos especiais, muito bons de verdade, e os atores parecem incríveis em seus papéis, só não gostei da quantidade de spoilers que o trailer tem e fiquei muito decepcionada de ter só uns segundinhos do Magnus, isso não é justo. Ofilme estréia dia 23 de Agosto (inclusive aqui) e para quem quiser continuar sabendo das novidades as novidades eu indico o site Idris.

Filme Percy Jackson: O Mar de Monstros




O que é esse poster? Perfeito demais gente! Depois de meses e mais meses sem sair nada sobre o filme, só que os próprios atores postavam e falavam sobre as gravações, finalmente foram divulgadas as primeiras imagens do filme, que são essas aqui:


Tyson, Dionísio (<3), Clarisse e o Logan cada vez mais lindo (sério, apesar da diferença de idade, acho ele o Percy perfeito) tem como ser melhor? Depois disso, na sexta durante a estréia de A Hospedeira nos EUA passou o primeiro trailer do filme e, finalmente, ontem ele foi divulgado em HD para gente. ( Legendado por fãs aqui. )



Perdi a conta de quantas vezes já assisti esse trailer gente, de verdade. Apesar de notar várias diferenças (Grover, o que você está fazendo aí?) acredito que a maioria dela é para preencher os furos do primeiro filme e finalmente fazer um filme a altura da série de livros criada pelo Rick. Nossa, to muuuuito ansiosa, não consigo nem me expressar direito, só sei que amei demais o trailer e estou pressentindo coisa boa por aí. O filme estréia aqui dia 16 de Agosto e quem quiser acompanhar as novidades eu indico esse site.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou TÃO empolgada com esses dois filmes!! Amo os livros, são minhas séries queridinhas <3
    E fico feliz em ver que (ao que parece) o filme novo do Percy será mais fiel ao livro!
    Contagem regressiva para vê-los no cinema!

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter