Top 5: Livros Para Ler Nas Férias

17:49

5. O Teorema Katherine - John Green (resenha)


Esse é um livro que tem aqueles que amam e aqueles que odeiam, e eu me incluo no primeiro grupo. Além da narrativa deliciosa do John Green, ainda tem personagens incrivelmente reais, um enredo cheio de conteúdo e curiosidades históricas e notas de rodapé divertidas do autor.  


4. Procura-se Um Marido - Carina Rissi (resenha)


Procura-se Um Marido é um chick-lit que apesar de ter quase 500 páginas se tornou uma leitura de apenas algumas horas já que foi impossível largar o livro até chegar ao final. Aqui o enredo é mais focado no crescimento pessoas da personagem principal e no romance, e que romance! Fazia muito tempo que eu não encontrava um casal com tanta química. 

3. A Música Que Mudou A Minha Vida - Robin Benway (skoob)



Peguei esse livro quando estava cansada de tudo, sabe? E foi a escolha certa, já que esse é um livro super divertido e despretensioso, com um romance gostoso de acompanhar e situações um tanto quanto absurdas e que rendem boas risadas. Leitura super recomendada para quem quer um livro só para se divertir. 

2. Fiquei Com O Seu Número - Sophie Kinsella (resenha)



A Sophie Kinsella é, para mim, a melhor quando se fala em chick-lit. Os livros dela tem personagens principais cativantes, situações absurdas, romances que te conquistas e são muito, muito divertidos. Fiquei Com O Seu Número em particular foi um dos livros que eu mais ri na vida.

1. A Probabilidade Estatística Do Amor Á Primeira Vista - Jennifer E. Smith (resenha)



Essa foi, com certeza, uma das melhores leituras do ano para mim, não esperava nada mais que um romance bonitinho e fofinho e fui muito surpreendida. O assunto principal nele é a relação conturbada da personagem com o pai e conseguiu, assim, me emocionar bastante durante a leitura. Ele me rendeu risadas, suspiros e lágrimas, tudo que um bom livro tem que fazer.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu quero muito ler "A música que mudou a minha vida" mas infelizmente ainda não foi lançado aqui em Portugal, nem sei se será, então resta-me suspirar esperar que alguma editora de cá me dê o prazer de poder lê-lo e o lance cá.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A livraria saraiva faz entregas internacionais e o frete não é muito caro.

      Excluir

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter