Saiu o primeiro trailer de A Esperança - Parte I

15:19

E o trailer que todo mundo estava contando os dias para sair finalmente foi liberado! Então antes de qualquer coisa, assistam:


Já repeti muitas vezes que não gosto de A Esperança, mas mesmo assim estou ansiosa pelos filmes porque tenho certeza que mesmo com uma estória que não me agrade, o livro vai render filmes tão espetaculares quanto os primeiros.
Eu gostei muito do trailer porque ele não diz muita coisa, ele apenas mostra diversas cenas de quase todos os personagens e passa muita emoção, o que eu acho que é o que todos estão esperando desses filmes. Além da ação, é claro.
A Esperança - Parte I estréia no Brasil antes de todo mundo, no dia 19 de novembro. 
E aí, o que vocês acharam do trailer?

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter