Saiu o primeiro trailer da adaptação de Divergente

23:35

E esse mês continua sendo de fortes emoções para as adaptações literárias. Ontem, durante o VMA (premiação musical), foi liberado o primeiro trailer de Divergente. Já comentei por aqui que Divergente, da Veronica Roth, é a minha distopia favorita até agora e o trailer está simplesmente INCRÍVEL. Vejam ele legendado e em HD que depois eu falo um pouco mais sobre o que eu achei.




Primeiro de tudo, o que é esse Theo James como Quatro? E quando ele fala "If you wanna survive, follow me."? To apaixonada gente!
Ok, vamos falar sério agora, eu adorei as cenas que eles escolheram para o trailer, além de mostrar bastante ação, também foi feito para agradar os fãs dos livros. Temos a cena do pulo, da faca, do beijo Fourtis, da roda-gigante e tudo isso com uma perfeição incrível. Vemos até um pouquinho da tatuagem do Quatro e um cuidado com os detalhes na caracterização e ambientação.
Sério, amei de demais esse primeiro trailer e confesso que a minha ansiedade e expectativas foram lá pra cima, eu simplesmente não consegui para de assistir de novo e de novo durante um bom tempo. Quero saber se vocês gostaram tanto quanto eu e as suas expectativas para o filme. Divergente tem estréia marcada para dia 21 de março de 2014 nos EUA. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu não estava acreditando muito no filme vendo apenas as imagens. O trailer realmente mostrou que o filme tem chances de ser muito bom. Espero que eu me surpreenda.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo Theo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente o trailer me dececionou. Não acho que tenha aquela música forte e as imagens são todas muito rápidas, deixando me confusa e sem aquela vontade imensa para assistir o filme. Mas sem dúvida que vou assistir né?
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter