Saiu o primeiro trailer de Vampire Academy: Blood Sisters

03:04

Essa foi uma semana insana para todos os fãs de Academia de Vampiros. Na terça foram liberados os primeiros stills do filme (que estão no fim do post) e aconteceu uma brincadeira para a liberação de uma prévia do trailer. Mas ontem, quarta- feira (14/08), foi liberado o tão esperado primeiro trailer. Vejam ele em HD e com legenda feita por fãs e depois eu comento o que eu achei. 




E o que aconteceu quando eu vi pela primeira vez? SURTEI! Sério, se vocês me seguem no twitter tiveram uma ideia do que foram meus sentimentos ao ver o trailer. Eu não estava lá muito certa quando a escolha das atrizes que interpretam a Rose e a Lissa, mas fiquei muito mais confiante agora. O problema da Rose é que a personagem têm MUITA personalidade e não sabia se a Zoey Deutch conseguia dar conta, mas fiquei bem satisfeita com o pouco que vi. A Lucy Fry (Lissa) tem a cara de uma Moroi da realeza e o Dominic Sherwood é o Christian perfeito (coisa mai linda). Infelizmente não tivemos muito do Danila Kozlovsky como Dimitri (ok, a cena só de cueca compensa), mas ele foi, desde o começo, a escolha perfeita para o papel, então...
O trailer tem muita ação e clima sexy que super representa o espírito da série, além de cenas chaves que me deixaram bastante satisfeita com a coerência em relação aos livros. Confesso que fiquei morrendo para ver o filme, parece que vai ser uma - totalmente merecida - adaptação decente. 
O filme tem estréia marcada para 14 de Fevereiro lá nos EUA e se ainda não leu os livros de VA eu só digo uma coisa: PELO AMOR, O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? Corre que ainda dá tempo.
Sintam-se a vontade para surtar nos comentários. 



You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu achei o trailer perfeito!! Confesso que não consigo identificar algumas das cenas do filme, porque eu li o primeiro livro da série há muito tempo Amei a escolha da Zoey Deutch pra ser a Rose, já vi ela atuar em Ringer, e ela é ótima. Não sei como a Lucy vai se sair, acho a cara dela muito estranha, sei lá... Enfim, não vejo a hora de assistir o filme!!!!

    ResponderExcluir

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter