#Frostbite2015: A VAFamily precisa da sua ajuda

14:19

Com certeza todos vocês já sabem que em Fevereiro desse ano foi lançado o filme do primeiro livro da série Academia de Vampiros, da Richelle Mead. E também devem saber que houve muitos, muitos problemas. Tantos que a estréia foi cancelada aqui no Brasil.
Depois disso todos os fãs sabiam que uma continuação seria algo improvável, mas depois de muito pedir, depois de um abaixo assinado com milhares de assinaturas, nós conseguimos uma chance. Os produtores conseguiram um script que juram ser super fiel ao filme e conseguiram, também, arrecadar quase todo o dinheiro necessário.

Mas eles ainda precisam de 1,5 milhões de dólares e é aí que nós, a VAFamily, e todos vocês entram. A arrecadação está sendo feita pelo site Indiegogo e vai durar exatos 30 dias (até dia 6 de setembro) e é feita através de pacotes. Cada pacote tem um valor, 10 dólares, 30 dólares, 50 dólares, e por aí vai, e cada pacote vem com alguma coisa em troca. Você pode ganhar o script em PDF, o download digital do filme em HD assim que ele for lançado, camisetas, moletons e, se você doar muito dinheiro, pode até mesmo ir nas gravações, conhecer os atores e ser coadjuvante. 
É importante falar também que o seu dinheiro NÃO vai direto para eles. O Indiegogo segura o seu dinheiro e, se no final, eles não atingirem a meta o dinheiro volta para sua conta. Ou o dinheiro vai para o produtores e temos o filme, ou volta para você e não temos nada. 

Essa é a nossa última chance de ter o filme de Frostbite, de ver o Adrian, o Eddie e a Tasha ganhando vida. E também a última chance de ver a Rosa, o Dimitri, a Lissa, o Christian e o Mason. E nós precisamos da ajuda de TODO mundo. Por favor, se você não pode doar então pelo menos espalhe a notícia, isso é tudo que estamos pedindo. 

No vídeo abaixo eu falo sobre o porque eu acho que todos deviam ajudar, então deem um olhada por favor. Depois deles vocês encontram o link para a campanha, o vídeo que os atores e produtores gravaram e os links das resenhas e da crítica do primeiro filme. 




Por favor, ajudem como puderem. Qualquer ajuda é bem vinda. 

You Might Also Like

1 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter