Saiu o primeiro trailer e o primeiro pôster de Insurgente

17:42

Hoje (12/12) foram liberados o primeiro trailer completo de Insurgente e o primeiro pôster oficial. E, antes de compartilhar com vocês o que eu achei, confiram trailer:


E o pôster - que está sensacional:


Primeiro preciso dizer que não existe dúvidas que Insurgente vai ser um filme épico, o trailer não deixa dúvidas que o filme é uma superprodução com cenas incríveis de ação. E o trailer não poderia ser melhor e mais instigante, assim como mostra muitas cenas que estamos ansiosos paraver. 
Mas alguém me explica o que essa caixa? E o que essa cena com da Tris com o Quatro está fazendo aí? Eu amei Divergente, tenho certeza que o filme de Insurgente vai ser ainda melhor, mas confesso que depois desse trailer fiquei com o pé atrás no quesito adaptação. Porque não importa quão incrível o filme seja se ele não respeitar sua obra original. 

Mas ainda estou super ansiosa e animada pelo filme e espero que eles tenham se mantido fiéis ao livro, que é incrível (o meu favorito da trilogia). O lançamento de Insurgente está marcado para 19 de março no Brasil. 

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter