Top 5: Continuações de séries que serão publicadas em 2015

14:01

Mais um ano está chegando no final e, sinceramente, parece que foi ontem que estava fazendo esse mesmo post sobre os lançamentos de 2014. E eu realmente me surpreendi quando estava fazendo esse post porque percebi que estou acompanhando muitos menos séries do que fazia antes. 
E vamos dizer que é um tanto quanto estranho fazer esse post sem ter livros da Cassandra Clare e do Rick Riordan (porque eles vão lançar sim, mas não continuações, mesmo que o da Cassandra Clare pode totalmente ser considerado como uma).
Lembrando que estou considerando os lançamentos no Brasil já que muitos desses livros já saíram lá fora, com uma exceção que explico quando chegar.

  • 5. Blue Lily, Lily Blue (Os Garotos Corvos #3) - Maggie Stiefvater

Eu ainda não comecei Ladrões de Sonhos, mas já tenho ele aqui comigo e vai ser uma leitura desse mês ainda. Mas o terceiro livro da saga está aqui porque o mundo e os personagens criados pela Maggie Stiefvater são simplesmente incríveis e tenho certeza que ela vai só me surpreender e não decepcionar.

  • 4. Silver Shadows (Bloodlines #5) - Richelle Mead

Eu enrolei, mas finalmente comecei a ler Bloodlines esse ano e, apesar de  na minha opinião não ser tão bom quanto Academia de Vampiros, a Richelle Mead provou mais uma vez como sabe escrever estórias. E, é claro, tem o Adrian. <3

  • 3. Heir of Fire (Trono de Vidro #3) - Sarah J. Maas

Trono de Vidro me surpreendeu muito! Eu não estava muito interessada na estória, mas ouvi tantos comentários positivos que resolvi dar uma chance e, sério, que série maravilhosa! O mundo é incrível assim como a maneira com que a Sarah J Maas equilibra todos os elementos da sua estória e a criatividade sem tamanho, tudo isso eu pude enxergar novamente quando li o volume dois, Coroa da Meia-Noite. E eu tenho certeza que a série só vai melhorar!

  • 2. Light (Gone #6) - Michael Grant

Eu amo a série Gone, já faz uns três anos que acompanho a estória criada pelo Michael Grant e se posso dizer alguma coisa é que não existe nada como ela. É uma série perturbadora, difícil de ler, mas tão incrível, tão bem escrita e com um apelo difícil de explicar. Eu estou com medo desse fim, ansiosa para saber como tudo vai terminar e muito triste por dizer adeus. 

  • 1. PS I Still Love You (To All The Boys I've Loved Before #2) - Jenny Han

Essa é aquela exceção que disse no começo do post. Isso porque To All The Boys I've Loved Before não foi lançado no Brasil, mas eu simplesmente não consigo fazer um post de continuações mais esperadas e não colocar PS I Still Love You em primeiro lugar. Não dá. Sério.
Esse foi um livro que me surpreendeu muito e que eu amei demais, eu só quis chorar de felicidade quando descobri que iria ter uma continuação. Se vocês gostam de contemporâneos esse é sem dúvidas um dos melhores que já li na vida. 

  • Menções honrosas:

Cress (As Crônicas Lunares #3) - Marissa Meyer: A série vem me ganhando cada vez mais a cada livro e gosto muito de como nunca sei o que esperar da estória. A Marissa Meyer acertou em cheio na forma que escolheu para recontar os contos de fadas. 

Dreams od Gods & Monsters (Feita de Fumaça e Osso #3) - Laini Taylor: Tenho sentimentos mistos por essa trilogia, mas não posso negar que a Laini Taylor criou algo novo e incrível, no mínimo ansiosa para o desfecho dessa estória. 

The Heir (A Seleção #4) - Kiera Cass: Eu amo e odeio essa série, e muito do ódio vem do fato da America ser uma personagem insuportável! Mas como vamos ter a filha dela como protagonista nesse próximo livro, espero que tudo melhore. E confesso que só me animei pelo livro por causa da capa, que consegue ser ainda mais maravilhosa que as outras.


Sem Esperanças (Hopeless #2) - Coleen Hoover: Eu amo a autora e acho que Um Caso Perdido é o novo adulto mais bem escrito e planejado que já li. Um livro lindo, cheio de emoção e romance, que consegue prender o leitor completamente. Só de ter um pouquinho mais dessa estória já sou uma pessoa feliz.

The Retribution of Mara Dyer (Mara Dyer #3) - Michelle Hodkin: A série começou como um suspense psicológico e se transformou e algo completamente inesperado. Eu sinceramente não sei o que esperar desse último livro, mas estou curiosa.

Isla and the Happily Ever Afer (Anna e o Beijo Francês #3) - Stephanie Perkins: Eu posso não ter gostado muito do primeiro livro, mas Lola e o Garoto da Casa ao Lado tem tudo que eu amo em um bom jovem adulto e estou louca para ler a estória da Isla. 

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter