Se gostou, então tente #1

15:29

Me inspirei no Like, Try, Why do Epic Reads para criar essa nova categoria no blog. Porque quem nunca terminou um livro muito bom e saiu atrás de algum que se parecesse - nem que seja um pouco! - com o anterior? Eu amo essa ideia e achei que valia super a pena começar a fazer. 





  • Por Isso A Gente Acabou - Daniel Handler (resenha) e A Verdade Sobre Nós - Amanda Grace (resenha)

Os dois livros são contados, pela protagonista, em forma de cartas que, de maneiras diferentes, contam toda a estória de um romance. Porém em ambos nós já sabemos desde o começo que o final do casal não vai ser um felizes para sempre. Eu simplesmente me apaixonei por isso, por começar um livro já sabendo do fim e, principalmente, sabendo que ele não vai ser como eu desejo. A leitura é envolta por um sentimento agridoce de torcer por um casal, mesmo que no fundo você saiba que é em vão. Mas o que eu amo ainda mais é poder ler estórias reais, já que a vida é repleta de relacionamento que dão errados e corações partidos. Falta muito mais finais como esses. 

  • Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor (resenha) e Os Garotos Corvos - Maggie Stiefvater (resenha)

A estória dos dois livros é completamente diferente, eu sei. Mas eles compartilham de uma criatividade incrível, as duas autoras criaram mundos e realidades paralelas super diferentes, e inusitadas. São duas estórias de alta fantasia que exigem que o leitor abra a sua mente para possibilidades completamente diferentes e situações inusitadas. E, para fechar, tanto a Laini Taylor quanto a Maggie Stiefvater possuem narrativas marcantes, únicas e um tanto quanto poéticas. 

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter