Top 5: Estreias da Fall Season 2013

23:41

Como uma boa viciada em séries que sou não me contento em continuar acompanhando apenas as antigas, mas tenho que, todo ano, aumentar a minha lista com algumas das novas séries. Durante esse mês e o mês que vêm vão voltar a grande maioria das séries e estrear muitas outras, portanto vim fazer um Top 5 das que eu estou mais ansiosa para assistir. Vamos lá?

5. Witches of East End


A série é uma adaptação do livro As Feiticeiras do East End, da Melissa de La Cruz, que eu comecei a ler mas abandonei na primeiras 50 páginas. Apesar do livro não ter funcionado para mim, gostei muito das promos que saíram da série e quero dar uma chance. 



4. The Tomorrow People



Primeiro vejam o trailer que está aqui em baixo e depois me falem se não parece ser MUITO bom? Quem não gosta do estilo "super-heróis"? Gosto muito das séries da CW e essa tem tudo para ser ótima.



3. The Originals



Como fã de The Vampire Diaries não tem como não querer assistir The Originals. Confesso que fiquei um pouco triste com a saída de dos personagens para fazer o spin-off, mas, enfim, vamos ver no que vai dar. 




2. Once Upon A Time In Wonderland


Amo Once Upon A Time e, apesar de não ser muito fã de Alice, amei trailer promocional da série! Tem tudo pra ser ainda melhor que OUAT. Só fico meio desconfiada com esse batalhão de spin-offs que vem sendo feito, falta de criatividade, oportunismo ou os dois?



1. Marvel's Agent of S.H.I.E.L.D.S



Acho que não preciso nem comentar aqui. Promete muito e tem tudo para ser ótima, vou ficar na torcida. 


Menções honrosas: Ravenswood, Dracula e Reign

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu tô louca pra ver The Originals e Agents of SHIELD, parece ser bem interessante. E mesmo querendo ver OUT in Wonderland, eu não me atrai tanto assim pela história, i don't know why. Enfim, vou salvar essa sua listinha <3
    Beijos.

    ResponderExcluir

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter