Top 5: Battles da quinta temporada do The Voice

16:08

Não é segredo que eu amo o The Voice e desde a segunda temporada eu não vejo uma qualidade tão absurda de participantes, o que ficou muito claro nas Battles Round. Além de ajudantes super especiais - como o Ed Sheeran e a Cher -, os coachs fizeram escolhas musicais e pareamentos incríveis. Pode ser que o meu Top 5 tenha sido um pouco influenciado pela escolhas de algumas das minhas músicas preferidas, porém todas são incríveis, vale super a pena ver. E nada de preconceito pessoal, recomendo assistirem todos, vocês vão se surpreender com algumas mudanças maravilhosas que fizeram nas músicas. 


5. Jacob Poole X Matthew Schuler - My Songs Know What You Did In The Dark (Fall Out Boy)





4. James Irwin X Matt Cermanski - Counting Stars (One Replubic)



3. Caroline Pennell X Anthony Paul - As Long As You Love Me (Justin Bieber)




2. Donna Allen X Tessane Chin - Next To Me (Emeli Sandé)




1. James Wolpert X Will Champlin - Radioactive (Imagine Dragons)




You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter