Trailer oficial de Vampire Academy: Blood Sisters

13:56

Depois de meses de espera e um teaser incrível, ontem (21/11) foi finalmente liberado o primeiro trailer completo e oficial de Vampire Academi: Blood Sisters. Antes de surtar e expressar todo o meu amor por esse trailer perfeito, vejam primeiro o trailer legendado (ou em HD sem legenda AQUI):




Meu Deus, dá para lidar com tanta perfeição? 
Primeiro preciso dizer que a Zoey está perfeita como Rose! Em apenas dois minutos já da pra sentir toda a ironia e o sensor de humor da personagem, além de mostrar muito bem o quão badass a Rose é! Eu estou louca para ver mais dela, NUNCA imaginei que a minha personagem favorita de todos os tempos seria tão bem retratada. É a Rose minha gente, sem tirar nem por.


Eu queria poder destacar as minhas cenas favoritas, mas gostei de absolutamente tudo. As cenas de treinamento dos Dhampirs parecem muito bem feitas, a Academia em si está exatamente como eu imaginava e eu estou louca para saber contra quem o Christian estava usando seu poder naquela cena do final. 



O que muita gente vem reclamando é do lado cômico e quero falar um pouco sobre o que penso disso. Primeiro eu acho que o livro já traz essa característica bem marcada, apesar de mesclar bem com os outros gêneros presentes nele como o drama, a ação e o romance. E, para quem não sabe, alguns filhos da mãe sortudos tiveram a oportunidade de ver o filme previamente e disseram que essa mistura muito bem dosada continua presente no filme. 

Na minha opinião essa abordagem para o lado mais cômico do material de divulgação é uma forma de dissociar VA das outras adaptações de estórias de vampiro, evitando um pouco as comparações e atraindo mais público e uma gama mais diferenciada de telespectadores. Por isso mesmo, apoio demais o que estão fazendo! Não ter mais Dimitri no trailer (e do sotaque maravilhoso do Danila) me entristece, mas entendo que o pior seria se tudo ficasse meloso demais espantando qualquer um que ficou traumatizado com Crepúsculo. (E antes que me critiquem, eu gosto de Crepúsculo, mas não vamos negar os milhares de haters por aí).


Resumindo, eu estou surtando de felicidade com esse trailer. Ver sua série favoritas ganhando vida é incrível e ver um trailer tão perfeito como esse só me deixa ansiosa para poder ver o resultado final. VA merece um filme incrível - e a adaptação dos outros também, é claro - e tudo indica fizeram um trabalho maravilhoso. Podem surtar comigo nos comentários, estou louca para saber a opinião de todo mundo. 


O filme já tem distribuidora no Brasil, mas ainda não foi divulgada a data de estreia - vamos esperar que seja 14/02 como nos EUA.

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter