Lançamentos: Novembro 2013

13:55

Preparados para surtar com tanta coisa boa? Além de Novembro ser especial por causa do meu aniversário - brincadeira haha -, também veio recheado de muita coisa boa! Com destaque, principalmente, para Princesa Mecânica que eu venho contado os dias para ter em mãos a meses, Fragmentada, esperada continuação de Reiniciados, e Deixe A Neve Cair que eu já li e resenhei no ano passado, uma compilação de três contos super fofos da minha época preferida do ano. (E um é do meu amado John Green, poderia ser melhor?)
Não vou comentar todos os lançamentos porque é realmente muita coisa, só posso dizer que quero ler todos! E vocês, por quais livros estão mais ansiosos?

Sinopse: Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.


 



Sinopse: Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou. 
Sinopse: Depois de Métrica, a continuação da história de amor do jovem casal Will e Layken.  Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz e está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz e na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu. 
Sinopse: Aonde você vai quando não existe lugar seguro? Dezesseis anos depois de um vírus mortal dizimar a maioria da população da Terra , o mundo é um lugar perigoso. Dezoito anos de idade, Eva nunca foi além do perímetro fortemente vigiado de sua escola, onde ela e duzentas outras meninas órfãs tem um futuro prometido como os professoras e artistas da New America. Mas na noite antes da formatura, Eva descobre a chocante verdade sobre o verdadeiro propósito e de sua escola o destino horrível que espera por ela. Fugindo da única casa que ela já conheceu, Eva sai em uma longa e perigosa viagem, em busca de um lugar que ela possa sobreviver. Ao longo do caminho ela encontra Arden, seu ex- rival da escola, e Caleb, um menino áspero, rebelde, vivendo em estado selvagem. Nunca tendo encontrado um homem em sua vida, Eva foi ensinada a temê-los, mas Caleb aos poucos ganha sua confiança. . . e seu coração. Ele promete protegê-la, mas quando os soldados começam a caça-los, Eva deve escolher entre o verdadeiro amor e a sua vida.
Sinopse: Certa noite, quando uma incomum lua vermelho-sangue preenche o céu, seis garotas vão parar em um parque de diversões abandonado, atraídas até lá por uma força misteriosa. O que elas têm em comum? Estudam na Engelsferos High Scjool. E isso acontece logo depois que um aluno é encontrado morto no banheiro do colégio. Os boatos dizem que foi suicídio. Mas elas sabem que a verdade é outra. 
Sinopse: ‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo. 
Sinopse: “Eu deveria estar morta pelo que fiz ontem: eletrocutada pelo chip que colocaram em meu cérebro quando fui Reiniciada.” Kyla não deveria se lembrar de nada que viveu antes de ser Reiniciada. Mas segredos e recordações atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos Lordeiros e ansiando por liberdade, Kyla vê passado e presente numa rota de colisão que ameaça sua vida. Enquanto continua sua busca desesperada por Ben, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras? 
Sinopse: Na Noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em Deixe a Neve Cair acompanhamos três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Em três histórias divertidas e deliciosamente interligadas, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson apresentam jovens protagonistas vivendo uma série de encontros e desencontros causados por uma severa nevasca. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quanto e onde menos se espera. 
Sinopse: Quando uma perturbada modelo despenca para a morte de uma varanda coberta de neve, fica assumido que ela cometera suicídio. Entretanto, seu irmão tem suas dúvidas e telefona um detetive particular, Cormoran Strike, para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra – ferido física e psicologicamente – e sua vida está uma bagunça. O caso lhe fornece uma salvação financeira, porém com um custo pessoal: quanto mais ele se aprofunda no complexo mundo da jovem modelo, mais sombrias as coisas vão se tornando – e mais perto ele fica do terrível perigo… 
Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal. 
Sinopse: Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. uando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.
Sinopse: Sydney adoraria ir para a faculdade, mas ao invés disso ela foi enviada para se esconder em um colégio interno em Palm Springs, na Califórnia, onde ela tem de proteger a princesa Moroi Jill Dragomir de assassinos que querem causar uma guerra civil na Corte Moroi. Anteriormente em desgraça com os Alquimistas, Sydney agora é elogiada por sua lealdade e obediência, e se mostra ser um modelo exemplar de Alquimista. Mas quanto mais perto ela fica de Jill, Eddie e especialmente de Adrian, mais ela se vê questionando as antigas crenças Alquimistas, sua ideia de família e a noção do que realmente significa pertencer a um lugar. Seu mundo fica ainda mais complicado quando experimentos mágicos mostram que Sydney talvez seja a chave para prevenir pessoas se tornando Strigoi—os mais ferozes dos vampiros, aqueles que não morrem. Mas é seu medo de ser isso—especial, mágica, poderosa—que a assusta mais do que qualquer coisa. Igualmente assustador é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece ser seu par perfeito em todos os sentidos. No entanto, por mais perfeito que ele pareça, Sydney se vê atraída por outra pessoa—alguém totalmente proibido para ela.Quando um segredo chocante ameaça destruir o mundo vampiro, a lealdade de Sydney é subitamente testada, mais do que nunca. Ela se pergunta como encontrará o balanço entre os princípios e dogmas que lhe foram ensinados e o que seus instintos estão lhe dizendo. Deveria ela confiar nos Alquimistas, ou em seu coração?
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. 
Sinopse: O destino os aproximou. Mas poderá também separará-los? Joey Gray acaba de se mudar para uma pequena e estranha cidade, e está se sentindo um pouco perdida. Até encontrar um garoto misterioso e encantador bem próximo de sua casa. Mas Joey mal suspeita que Tristan Halloway tenha um bom motivo para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade... Perfeito para fãs de Stephenie Meyer e Lauren Kate, O Verdadeiro Amor Nunca Morre é uma história romântica e mágica entre uma garota e um fantasma. 

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter